A EQUIPE

Gustavo “Gambit” Munhoz
Fundador da Social Games 7, Gambit é a máquina por trás da empresa responsável por todo o conteúdo e treinamentos da SG7. Com 7 anos de experiência na área, Gambit treinou com grandes nomes e mestres do assunto antes de cravar seu nome como um especialista da área de desenvolvimento social e pessoal, e treinador de atração e sedução.
Renan Renzi
Sócio-diretor da Social Games 7, Renzi é o responsável por toda a administração e crescimento da marca SG7. Possui 8 anos de experiência em análise de riscos, investimentos e finanças gerais, além de gestão de equipes e execução estratégica.
Aos 29 anos, é o CFO e sócio-investidor da empresa. Apaixonado por investimentos, encantou-se pela proposta da Social Games 7 e decidiu investir numa statup promissora, realizando um aporte financeiro e passando a cuidar de toda a infraestrutura da empresa. Atualmente, também atua desenvolvendo projetos em diversos nichos e prestando consultorias em planejamento, finanças pessoais, e gestão de negócios. Dentre suas formações, destacam-se a de Administração pela Universidade Nove de Julho
Honye Sanges
Honye Sanges começou como um dos editores da SG7 e ficou envolvido no projeto SP junto com os outros membros. Apaixonado por desenvolvimento pessoal, contribui com a criação de conteúdo e edição do material da SG7. Em pouco tempo se tornou um dos Sócios diretores da empresa investindo, mostrando empenho e contribuindo para somar na empresa.
Guillermo "Spock" Oporto
Aos 23 anos de idade, chegado da Bolivia, Guillermo entrou no mundo do desenvolvimento pessoal e PU graças à curiosidade e necessidade de sempre estar aprendendo. Programador de software como profissão, era socialmente descalibrado sem conseguir gerar empatía e muito menos falar com desconhecidos. Após as sessões do Player10 com Gambit. Spock se tornou um novo player, e decidiu participar de um bootcamp presencial com a SocialGames7, assim se consolidando como o primeiro trainer internacional da empresa.