A EQUIPE

Gustavo “Gambit” Munhoz
Fundador da Social Games 7, Gambit é a máquina por trás da empresa responsável por todo o conteúdo e treinamentos da SG7. Com 7 anos de experiência na área, Gambit treinou com grandes nomes e mestres do assunto antes de cravar seu nome como um especialista da área de desenvolvimento social e pessoal, e treinador de atração e sedução.
Renan Renzi
Sócio-diretor da Social Games 7, Renzi é o responsável por toda a administração e crescimento da marca SG7. Possui 8 anos de experiência em análise de riscos, investimentos e finanças gerais, além de gestão de equipes e execução estratégica.
Aos 29 anos, é o CFO e sócio-investidor da empresa. Apaixonado por investimentos, encantou-se pela proposta da Social Games 7 e decidiu investir numa statup promissora, realizando um aporte financeiro e passando a cuidar de toda a infraestrutura da empresa. Atualmente, também atua desenvolvendo projetos em diversos nichos e prestando consultorias em planejamento, finanças pessoais, e gestão de negócios. Dentre suas formações, destacam-se a de Administração pela Universidade Nove de Julho
Honye Sanges
Honye Sanges começou como um dos editores da SG7 e ficou envolvido no projeto SP junto com os outros membros. Apaixonado por desenvolvimento pessoal, contribui com a criação de conteúdo e edição do material da SG7. Em pouco tempo se tornou um dos Sócios diretores da empresa investindo, mostrando empenho e contribuindo para somar na empresa.
Guillermo "Spock" Oporto
Aos 23 anos de idade, chegado da Bolivia, Guillermo entrou no mundo do desenvolvimento pessoal e PU graças à curiosidade e necessidade de sempre estar aprendendo. Programador de software como profissão, era socialmente descalibrado sem conseguir gerar empatía e muito menos falar com desconhecidos. Após as sessões do Player10 com Gambit. Spock se tornou um novo player, e decidiu participar de um bootcamp presencial com a SocialGames7, assim se consolidando como o primeiro trainer internacional da empresa.
Natália “Nati” Tezelli
Aos 18 anos de idade, a jovem Natália foi a joia rara encontrada por Gambit, após anos e anos de sarge, na busca por uma “wing” que pudesse ser mais do que um rosto bonito com habilidades sociais. Nati mostrou estar profundamente alinhada com o mindset e os propósitos de Gambit, tanto em campo quanto ao treinar novos alunos. Hoje, junto com Fiel, Nati também foi convidada para ser uma instrutora em treinamento da Social Games.
Rafael “Mad” Pimenta
Último membro a integrar o Team SG7, Mad ralou muito para mostrar seu valor e ganhar a confiança de todos. Mas hoje, é um grande pilar da equipe em São Paulo, atuando como assistente de operações e marketing.
Mad é um apaixonado pelo comportamento humano e desenvolvimento pessoal, sempre ligado à prática da alta performance.
Victor “Darth” Cordeiro
Cordeiro é um entusiasta do desenvolvimento pessoal! Conhecido por seus artigos e resumos brilhantes, sua enorme versatilidade e vasto conhecimento geral lhe fizeram ser acionado para se tornar um membro do Team SG7 como Coordenador de Conteúdo e Coordenador do Grupo PREMIUM.